quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estilista

Olá galera maravilhosa. Como estão?
Mil desculpas pelo sumiço. Espero que tenham sentido minha falta.

Estou aqui hoje pra mostrar alguns desenhos divinos de uma garota que se identifica por Ilustrações Anoma e é do Reino Unido. Ela ama moda e arte e sabe administrar essas duas coisas perfeitamente em seus desenhos. Além de gostar de um café fresco e amar gatos. Fofa, não?


Sem mais enrolações aqui estão os desenhos:



Esse dom é pra poucas. Muito criativa. Aqui vai alguns looks criados por ela:



Se ela ainda não é, daria uma ótima estilista. Infelismente não sei mais informações dela, porque ela prefere manter um certo anonimato como seu nome de identificação sugere. Encontrei ela no site weheartit.com e não me contive em vir dividir esses ótimos desenhos com vocês. Porque é uma ótima espiração não só pra pessoas que querem seguir esse ramo, mas as que já são estilistas e as pessoas que infelismente não nasceram com esse dom, mas adimiram esse trabalho com eu. Curti muito os desenhos dela. Espero que vocês também. Não deixem de comentar o que acharam e de seguir meu blog, lembrando que não é preciso ter um blog para seguir, apenas um email é suficiente para estar sempre por dentro do que rola aqui na Neon6. Até a próxima. Um beijo.



Ps: Para visualizar melhor as imagens cliquem nas mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário